PROJETO | DIAS FELIZES!

20:00


Oi oi, meus amores! Tudo bem com vocês?
Espero que sim! Então, hoje eu trouxe para vocês um projeto chamado "Dias Felizes", comecei no início da semana passada, tô gostando muito, quando li meu caderninho hoje fiquei ainda mais feliz, por que vi quanta coisa me faz bem! Então pensei na hora em trazer isso para vocês!

Vocês vão precisar de um caderno, uma caneta e momentos felizes! Bom, "todo dia a noite você vai escrever 3 coisas que te deixaram feliz naquele dia. Vale qualquer coisa, desde que tenha te deixado feliz. E não vale escrever nem a mais nem a menos, são cinco coisas."

Bom, quero convidar vocês para participarem também! Eu estou participando e tá me fazendo super bem, porque eu acabo valorizando as pequenas coisas da vida, aquelas coisas que achamos que são bobas, mas que na verdade nos fazem um bem ENORME! Blog onde o Projeto "Dias Felizes" começou: Blog Duas Gurias

Um super beijo e seja feliz!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oi, Carol, tudo bem?

    Que projeto mais amorzinho! Além de ser bom anotar os momentos felizes, serve até de recordação, né? Pra olhar daqui uns anos e ver as pequenas coisas que fizeram a gente sorrir! Gostei bastante! *--*

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina! Tudo bem?
    Que projeto fofo! Me lembrou aquele que rolou de postar as fotos de coisas que nos fazem felizes e eu adoro isso! É bom reconhecer e valorizar aquilo que nos deixa assim e, infelizmente, é tanto estresse que acabamos esquecendo disso. A ideia está anotada! Bjs
    Jéssica S. - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que projeto mais fofo! ♥ Adorei a ideia!! Vou aderir, fato!! Uma vez eu vi de pegar uma caixinha e todo dia anotar no papel algo que te fez bem no dia, ai no dia 31 de dezembro você abre e lê todas as coisas que te deixaram com o astral lá em cima. :)

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. ah, amei essa ideia! a gente mts vezes reclama demais e se prende as coisas ruins, acaba passando batido as coisas legais que acontecem no nosso dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Quero pra minha vida isso! Adorei, Carol.. vou começar hoje!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Que linda a ideia desse projeto.
    Às vezes perdemos tanto tempo focando nas coisas ruins e esquecemos as pequenas que nos fizeram sorrir, no mesmo dia. Um ótimo exercício para afastar a negatividade.

    tenha uma ótima semana. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Que ideia genial! Adorei!
    Acontece tanta coisa durante o dia que acabamos nos esquecendo do que nos faz feliz né?
    Vou fazer isso pra ver se saio da famosa bad hahaha
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Que blog lindo, adorei conhecer aqui.
    Esse projeto é lindo, eu não o conhecia mas a partir de hoje, irei participar.
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, tudo bem?
    Esse projeto é lindo. <3
    Tentei começar no início do ano, mas não consegui manter a frequência diária. :(
    Vou tentar continuar!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Olá, Carolina :)
    Achei esse projeto maravilhoso!!! E vou tentar participar dele. Tenho certeza que no final do ano vou ver como foi um ano realmente feliz.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carolina!
    Que projeto interessante e bacana! Deve fazer um bem enorme, hein? Sem falar que depois pode servir de recordação e causar aquela nostalgia gostosa.
    Muito bom. E fico contente que esteja te fazendo bem.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que delícia! Uma vez eu participei de um desafio no instagram, que falava sobre postar fotos de coisas que me fizeram felizes naquele dia. Eu me senti muito bem e cumpri até o final! Até fiquei com saudade depois que os dias terminaram, hehehe.
    Vou tentar fazer. Acho que vai ser super válido.
    Um beijo.
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Carol.
    Tudo bom?
    Acho lindo isso e com certeza já vou preparar um caderninho pra isso.
    Gostei da ideia.

    Um BJão!
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carolina!
    Ah, que coisa fofa esse projeto!
    Acho que vou tentar.
    Às vezes a gente nem percebe o que deixou a gente feliz se não parar para pensar.
    Adorei a ideia!
    :D

    Seguindo o blog :*

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carol!

    Primeiramente, adorei seu blog e já estou seguindo <3 Gostei bastante do seu projeto e estou fazendo um semelhante ao seu, o Pote da Felicidade. Sempre que algo me deixa feliz, escrevo em post it e coloco no potinho, no fim do ano irei ler tudinho que me fez sorrir durante esse 2016!

    Beijo!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram

Subscribe