FILME | "Como Eu Era Antes de Você"

20:30


Oi oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então, foram divulgados o trailer, o poster e a nova data de estreia do filme que será baseado no nosso tão queridinho livro "Como Eu Era Antes de Você" da autora Jojo Moyes.

POSTER OFICIAL:


ELENCO:


Na ordem da imagem acima:
Emilia Clarke como Louisa Clark (Lou)
Sam Claflin como William Traynor (Will)
Jenna Coleman como Katrina Clark (Treena)
Charles Dance como Steven Traynor, pai de Will.
Stephen Peacocke como Nathan, o cuidador de Will.
Vanessa Kirby como Alicia, ex namorada de Will.


"Como Eu Era Antes de Você" irá estrear no Brasil no dia 16 de junho desse ano. Assim esperamos, porque já houveram várias alterações nessa data de estreia. O longa será dirigido por Thea Sharrock, já o roteiro é da própria Jojo Moyes, com a revisão de Scott Neustadter e Michael H. Weber. A produção é de Karen Rosenfeldt e Sue Baden-Powell.

TAILER OFICIAL LEGENDADO



E ai, estão ansiosos para essa estreia que foi tão adiada desde o ano passado? Bom, eu estou louca para poder assistir a esse filme! Um super beijo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi!
    Quero muito ver esse filme. Adorei o elenco.
    Recentemente li o livro e gostei muito. Inclusive achei as cenas do trailer bem fieis.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, tudo bem? O elenco ficou ótimo, né? Isso é verdade, pelo que podemos ver, vai ser uma adaptação bem fiel ao livro!
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  2. Oi, Carolina! Tudo bem? Eu ainda não li o "Como eu era antes de você", aliás, eu não li nenhum livro da Jojo Moyes até agora, shame on me >< É por isso que ainda não conferi o trailer, tenho medo de tomar algum spoiler, de qualquer forma, estou bem ansiosa para ler o livro antes do lançamentos da adaptação. E devo comentar também que esse elenco está maravilhoso, a começar pela linda da Emilia Clarke <3 Bjs
    Jéssica S. - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem! Ah, você precisa conhecer as obras da Jojo Moyes! Ah, se tem o interesse de ler o livro, não aconselho assistir ao trailer! É um livro encantador e eu não vejo a hora de ver ele nas telonas! Ah, a Emília Clarke foi uma ótima escolha!
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  3. eu sempre pego esse livro na mao na livraria, mas ainda nao peguei pra ler de fato! bem legal ter virado filme, acho que vou acabar vendo o filme primeiro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem? Ah, leia o livro antes, é realmente muito bom, e sabemos o quanto é gostoso ler antes de assistir!
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?
    Impossível aguentar de tanta ansiedade por esse filme. <3
    Amei muuuito a sintonia entre a Emilia e o Sam no trailer!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla, tudo ótimo! É realmente muita ansiedade mesmo. Também amei a escolha dos protagonistas, ficou muito boa, né?
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram

Subscribe